O melhor presente é estar presente

A APCAP associa-se à ANSR nas campanhas de Natal e Ano Novo com o objetivo de sensibilizar os condutores para os perigos relacionados com comportamentos de risco ao volante. Numa época festiva, onde as deslocações de automóvel são mais frequentes é importante alertar para situações de excesso de velocidade, condução sob efeito do álcool e de uso do telemóvel nas viagens para os locais de encontro familiar ou diversão.

A campanha, que conta com o apoio de 74 parceiros vai ser exibida na televisão, na rádio, nas redes sociais e em Mupis e suportes digitais por todo o país.

O mote é “O seu melhor presente é estar presente” e pretende incentivar a mudança de comportamentos dos condutores e de todos os que partilham a estrada.

Todos os anos morrem mais de 600 pessoas na estrada em Portugal e só a condução segura de cada um de nós pode travar esta calamidade. Um número muito longe do único aceitável: Zero mortes na estrada. Contamos com todos para chegar às #ZeroMortes. Todos juntos, vamos apoiar esta causa e apelar para reduzir o número de sinistralidade nas estradas e nas auto-estradas portuguesas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp